quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para os apreciadores do melhooor signo do zodíaco ; )


      
        Os escorpinianos são em geral: fleugmáticos; silenciosos; possessivos com relação a pessoas; apaixonados por viagens; seguidores apenas de suas próprias opiniões; muito cuidadosos aos próprios interesses; grandes estrategistas; e amantes do poder.

       Como inimigos são terríveis. Rancorosos e vingativos, irão perseguir e aguardar a oportunidade para a revanche.
Aqueles que nascem sob o signo de Escorpião possuem uma determinação sem fronteiras. São obstinados na consecução de seus objetivos.

      Os nativos deste signo são seres de grandes contrastes. Neles há sempre uma coexistência de sentimentos opostos e estão sempre dispostos a romper convenções e a mergulhar nas profundezas dos sentimentos humanos. Nascer sob o signo de Escorpião é, intuitivamente, descobrir o brilho na escuridão e saber que quanto mais escuro for a noite, mais brilhante será o dia.


       Os escorpinianos têm uma enorme clareza para perceber o que está podre, morto e que precisa ser destruído para que algo bom e novo possa renascer. É deles a máxima de que a crise não deve ser evitada, pois é ela quem transforma.
 É um fruto de suas consciências o conhecimento de que a dor derruba as farsas e desmascara a mentira. A inteligência dos nascidos sob o signo de Escorpião vê além das coisas e das pessoas, enxerga além do que a visão comum é capaz, capta os extremos, os disfarces e as máscaras. Eles conhecem bem as profundezas da alma. São os melhores conhecedores da dor da ferida aberta e o dom de cicatrizá-la. Nascer, morrer, renovar, renascer, não são apenas crenças, mas vivências durante suas vidas. Nessas vivências recolhem-se ao abismo para retornarem purificados como borboletas que dependem da morte das lagartas, ou uma fenix que renasce das próprias cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário